Em que eles acrescentaram?
Apesar de estar batendo martelo em ferro frio, a pergunta que fica remoendo os meus pensamentos está difícil de responder. Pois a questão é sobre a contratação de Doriva e Claudinei Oliveira, pós Leandro Ávila.
Se for comparar desempenho da equipe, não dá outra. É Leandro Ávila. Foi melhor. E isso é que está me intrigando!
Porque ele foi dispensado?
Não foi uma dispensa por deficiência técnica, já que foi o único entre os quatro técnicos que teve o melhor desempenho, acredito que tenha sido motivos políticos ou até pior ainda a ciumeira do MCP pela projeção de Ávila que sem querer criou uma sombra para ele perante a torcida atleticana.
Talvez até esteja meio viajando quando comentei acima a ciumeira, mas até isso já povoou os meus pensamentos. Mas ainda eu não consigo chegar a uma resposta plausível e consistente sobre a dispensa de Ávila e a manutenção de técnicos que vieram e não acrescentaram nada ao grupo. Dos piores é o Claudinei, já perdeu cinco jogos seguidos, em minha opinião, sem ter realizado nenhum estudo, acredito que foi pior que o Miguel Portugal e Doriva.
Posso estar errado, mas com Claudinei Oliveira a frente deste grupo é rumo certo para a segunda divisão. Olha só o tamanho do prejuízo que ele nos levou, cinco jogos seguidos de derrota e acabou com o trabalho de Ávila.
Agora é a vez dos dirigentes tomarem uma atitude e começarem a fazer contas e achar URGENTEMENTE um SALVADOR DA PÁTRIA. Pois com Claudinei Oliveira a frente do grupo é SEGUNDONA NA CERTA.