O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 out 2014 - 9h58

Morte anunciada!

Desde as primeiras rodadas do campeonato brasileiro o furacão tem mostrado um elenco que beira ao ridículo.

A diretoria tem fechado as portas para os torcedores, a imprensa e os demais.
Nada sabemos sobre o que se passa no clube. Estamos esperando um time decente desde 2011, pois o Presidente prometeu que a partir de 2014 formaria um time à altura do Campeonato Brasileiro. E o que vemos é o que está aí, um elenco fraco e que vai lutar contra o rebaixamento, lamentável.

O presidente sempre disse que não entendia de futebol e iria presidir o clube visando o administração. Pois é, de repente o Petráglia começou a entender de futebol e o resultado está aí. Temos que começar a nos preparar para viajar a Lucas do Rio Verde, Natal, Alagoas e outros Estados onde o futebol também é comandado por amadores.A pergunte que fica é, de que adiantou a construção da Arena?

Com a palavra o sabe tudo!

E.T. Acho que somos uma bando de BABACAS, como disse o Presidente a um torcedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…