14 out 2014 - 8h23

Técnico revela que Marcos Guilherme ficou abalado

O meia Marcos Guilherme foi um dos jogadores mais cobrados pela torcida no jogo contra o Figueirense, na Arena da Baixada. Vaiado, ele foi substituído no intervalo de jogo por Dellatorre, que acabou marcando dois gols e tendo participação decisiva na vitória por 3 a 0.

Depois da partida, o técnico Claudinei Oliveira revelou preocupação com as cobranças consideradas injustas sobre o atleta.

"Ele ficou bastante abalado, chateado. Conversei com os jogadores, todos viram o estado dele, abatido de ter saído, e falei que deveriam jogar por ele também, dar um pouco a mais, que essa tristeza dele virasse uma alegria no segundo tempo. É um menino que tem uma personalidade muito forte, e sentiu. Achei que não estava tão mal no jogo, acho que as vaias não foram justas com ele. Não teve atuação ruim, não. Ele vinha cumprindo bem o que foi pedido, e a gente precisava de mais um atacante. Ele entendeu bem a situação e temos que ter essa tranquilidade, independente das vaias", afirmou Claudinei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…