15 out 2014 - 9h41

Rádio CAP sai do ar

A Rádio CAP está fora do ar. O canal anunciou que houve um desacerto entre o Clube Atlético Paranaense e a Rádio 95 FM, emissora responsável pela transmissão da programação. O último jogo do Furacão, contra o Figueirense, já não foi transmitido pela Rádio CAP. Os programas esportivos diários também foram suspensos.

O clube criou um veículo próprio de rádio depois de tentar cobrar das emissoras tradicionais um valor pelos direitos de transmissão dos jogos. A cobrança não foi efetivada, mas o Atlético decidiu investir em um canal de rádio oficial, primeiro pela Internet e depois em parceria com uma emissora FM.

O contrato com a 95 FM existia desde o início do ano passado. A equipe contava com profissionais como Marcelo Júnior, Remy Tissot, Giba e Eduardo Destri. Ao longo de quase dois anos, também passaram pelo prefixo os comentaristas Capitão Hidalgo e Nelson Santos e os repórteres Evilásio Júnior e Mauricio Freitas. Além de transmitir os jogos, a Rádio CAP tinha acesso exclusivo para realizar entrevistas com atletas e funcionários do Atlético.

O comunicado divulgado no Facebook pela 95 FM dá a entender que a emissora e o clube ainda buscam um acerto para retomar a parceria. O anúncio diz que a Rádio CAP saiu do ar em razão de um "desacerto" e assim que houver uma definição será publicado outro comunicado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…