15 out 2014 - 9h06

Rodada crucial para livrar Atlético do rebolo

A 29ª rodada do Brasileirão promete ser crucial para o futuro do Atlético na competição. Atualmente ocupando a 14ª colocação e 4 pontos acima da zona de rebaixamento, o Furacão vai receber o Flamengo na Arena. Uma vitória aproxima a maior torcida do Paraná do próprio Urubu, com 37 pontos.

Além disso, os outros jogos da rodada, a seguirem a lógica, devem afastar o Furacão ainda mais das últimas posições da tabela.

Após ser derrotado pelo Colorado no Rio Grande do Sul, o Fluminense receberá o ascendente Criciúma, sendo que a torcida atleticana será pelo tricolor carioca.

Já o tricolor paulista, recebe o tricolor baiano no Morumbi, sendo que o mandante precisa vencer para auxiliar o Furacão. Quem também terá um reforço de apoio será o Galo, que recebe a surpreendente Chapecoense no Independência.

Palmeiras e Santos fazem o clássico da rodada no Pacaembu. Com o retorno do astro Robinho, atleticanos torcerão para o Peixe derrotar o Porco. De outro lado, Figueirense e o lanterna medem forças no Orlando Scarpelli, sendo que um empate ficaria de bom tamanho para as pretensões do Atlético.

Por fim, o Furacão irá torcer pelos visitantes nas últimas duas partidas desta rodada. Botafogo e Sport jogam com mando de campo do alvinegro carioca, enquanto que o Vitória receberá o líder Cruzeiro no Barradão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…