Desta vez não dá para perdoar
Já não serviu de lição para este bando de sacanas o resultado de Joinville e acabaram aprontando mais uma vez no ATLEtiba. Como réus recorrentes de várias situações extracampo onde o CAP acaba sendo vítima e seus verdadeiros torcedores também, além de terem que assumir o prejuízo financeiro decorrente de punições injustas.
Faço as palavras do senhor Adolfo Rocha as minhas também. Não se pode mais tolerar torcedores destas facções dentro do nosso convívio. O verdadeiro torcedor vai ao estádio para fazer festa e não para fazer distúrbios e tumultos antes, durante e após o jogo.
A sugestão para os nossos dirigentes para não ficarem com a pecha de coniventes com a situação, é processar os identificados na justiça e deles tirar o valor que o clube irá ter de prejuízo. Pois como se diz, se não dói no bolso, não dói na consciência.
Eles até solicitaram modificações no estádio para se acomodarem e foram atendidos, um torcedor comum não precisa disso, vai ao estádio e curte do mesmo jeito o jogo, sem precisar ficar pulando ou fazendo barulho que não leva a nada.
O verdadeiro torcedor, não arruma confusão. Ele simplesmente torce.
E os nossos dirigentes só tem um opção preventiva para acabar com isso. Identificar os baderneiros e os proibir de entrar nos jogos do CAP, não só na Arena, mas onde o CAP estiver jogando.
E se punido o clube por mais esta situação vexatória, a nossa Presidência terá que tomar medidas drásticas para acabar com isso. Pois quem paga a conta é o clube e seus verdadeiros torcedores.