O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2014 - 16h42

Desta vez não dá para perdoar

Já não serviu de lição para este bando de sacanas o resultado de Joinville e acabaram aprontando mais uma vez no ATLEtiba. Como réus recorrentes de várias situações extracampo onde o CAP acaba sendo vítima e seus verdadeiros torcedores também, além de terem que assumir o prejuízo financeiro decorrente de punições injustas.

Faço as palavras do senhor Adolfo Rocha as minhas também. Não se pode mais tolerar “torcedores” destas facções dentro do nosso convívio. O verdadeiro torcedor vai ao estádio para fazer festa e não para fazer distúrbios e tumultos antes, durante e após o jogo.

A sugestão para os nossos dirigentes para não ficarem com a pecha de coniventes com a situação, é processar os identificados na justiça e deles tirar o valor que o clube irá ter de prejuízo. Pois como se diz, “se não dói no bolso, não dói na consciência”.

Eles até solicitaram modificações no estádio para se acomodarem e foram atendidos, um torcedor comum não precisa disso, vai ao estádio e curte do mesmo jeito o jogo, sem precisar ficar pulando ou fazendo barulho que não leva a nada.

O verdadeiro torcedor, não arruma confusão. Ele simplesmente torce.

E os nossos dirigentes só tem um opção preventiva para acabar com isso. Identificar os baderneiros e os proibir de entrar nos jogos do CAP, não só na Arena, mas onde o CAP estiver jogando.

E se punido o clube por mais esta situação vexatória, a nossa Presidência terá que tomar medidas drásticas para acabar com isso. Pois quem paga a conta é o clube e seus verdadeiros torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…