Mais quantos jogos sem a Arena? E outras perguntas…
Está noticiado na quase totalidade dos veículos de comunicação que o atirador da bomba no Couto Pereira foi identificado.
E para nossa tristeza, vestia ele sim a camisa da torcida organizada Os fanáticos.
A fase dentro de campo já não é das melhores. Jogamos um longo e tenebroso primeiro turno bem longe de nossos domínios em virtude daquela briga contra o vascaínos em Joinville.
Lembremos que estávamos em Joinville também como punição de atos promovidos por torcedores que se dizem atleticanos dentro das dependências da Vila Capanema (alugada a nós enquanto da construção da nossa verdadeira casa).
Além do mais, a própria organizada não está ainda em fase de ajustamento com a justiça após o fiasco em Joinville?
Somemos a isso o fato do nobre salvamento realizado pelo goleiro Weverton para um torcedor ATLETICANO que vestia verde, da fúria (ops – não podemos relacionar nada com os rivais da cidade, não é organizados???) de alguns descontentes com a vida. Eu não uso verde, pq não gosto. Mas não tenho o DIREITO de criticar quem usa. É meu DEVER respeitar as diferenças.
Agora eu pergunto: Ficaremos mais quantos jogos sem poder ver o Furacão na ARENA (mais sensacional do universo??????) em virtude da ação de pessoas ligadas direta ou indiretamente aos quadros da organizada?
Gente, isso já encheu o saco!!!
Eu pago pra ser sócio e pra assistir aos jogos do FURACÃO na ARENA da BAIXADA. Mas não posso fazê-lo em virtude da falta de educação de alguns poucos? Ou seriam muitos, divididos em grupos?
Fica aqui o protesto de um sócio que tem VERDADEIRO amor por esse clube e que está cansado de ser prejudicado por pseudo-torcedores que usam as cores de uma facção e não o material oficial do próprio clube.
Esclareço desde já que canto as mesmas músicas no estádio, acho interessantíssimo o espetáculo promovido pela torcida. Mas, ou se atualizam e continuam a existência como organizada, ou acabarão no limbo.