Ficando na série A tá louco de bom!
Galera, vendo os jogos do nosso furacão e o nível da piazada, o simples fato de ficar na série já está bom!
Estamos ganhando na base da correria, do abafa, da sorte, da macumba e também muito em função da ruindade do times que enfrentamos.
Somos campeões de erro de passes e creio que na média do ano, devemos ser também no quesito chutão, fundamento este que esteve menos presente na última partida. Creio que o passe tijolada também seja uma das nossas especialidades, além é claro, do domínio de bola tipo quina de mesa. Correria, ah sim, ela também é bastante presente, aliás, aos 35 do 2 tempo o Flamengo já estava mortinho da silva e nós perdendo um contra-ataque em cima do outro, tentando impor velocidade e como quase sempre, entregando a bola pra zaga adversária ou saindo com ela pra fora. Nossos laterais, meu Deus como correm, são esforçados e tudo, chegam toda hora na linha de fundo, mas na hora de cruzar… E na hora de inverter uma jogada?? Vixe! Tabelar com o companheiro é coisa rara, de vez em quando dá umas loucuras, mas no geral é difícil. Chutar de fora o Deivid as vezes tenta, nem preciso terminar, né? Bady geralmente é meio sonolento, Marcos Guilherme já é ligado no 220v, mas a produtividade em forma de assistências e gols é bem parecida.
De repente a gente dá uma engrenada novamente, aí você vai no destaque da rodada e aparece Cléo, Dellatorre e o grande Paulinho Dias!!! Milton Leite diria QUE FASE!
Piazada, como que um time desses não está no Z4 eu não sei! Como que o Flamengo meteu 3 no cruzeiro eu também não sei! O que a nossa diretoria não pode fazer mais uma vez é tapar o sol com a peneira, achar que por ter ficado na série A deste ano, tudo está certo e que se manter a base de tamanha ruindade pro ano que vem as coisas vão melhorar num passe de mágica!!