O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2014 - 13h01

Nathan, pai e advogados

Não é de hoje que o CAP se envolve em disputas judiciais por relações contratuais, isso aconteceu com Dagoberto no passado e Manoel atualmente. E com Dagoberto a princípio saiu perdendo e depois recuperou judicialmente os valores financeiros, com Manoel se chegou a um acordo e com Nathan ainda tem muitos capítulos da novela a serem rodados.

Mas o que está me deixando espantado é a recusa de um ótimo salário mais a luvas de um milhão de reais, quisera eu ter meus 18 ou 20 anos de idade e o dom de jogar bola para começar a vida com um salário de vinte mil e luvas de um milhão.

Sei que o mercado da bola, os valores alcançam cifras astronômicas, mas isso é um excelente salário para quem está começando a vida. Dá para fazer o senhor pé de meia, mas tem pai que não raciocina direito e um bando de advogado que só estão a fim de ganhar em cima do garoto.

Nathan, você é um bom jogador, mas ainda não é Neymar, aliás Neymar não sacaneava com o Santos, só saiu depois de uma oferta irrecusável e mesmo assim mantém bom relacionamento com o seu clube. Comparativamente você com Neymar tem os pais como empresário, a diferença é que o pai do Neymar não criava problemas para o clube o seu já está equivocado com sua planilha custo x benefício, pois até agora custo ao CAP e não trouxe nenhum benefício até o momento e além disso contratou um bando de advogados espertalhões que estão somente a fim de faturar uma grana em cima de você e poderá que sua vida em outro clube de certo ou errado como de muitos que saíram do CAP nestas condições e estão jogando, se é que estão jogando em time de terceira divisão.

Portanto Nathan esqueça o processo, converse com o seu pai e destitua os seus advogados, está é uma briga que ninguém sai ganhando, aliás todos saem perdendo, você e o CAP, você por deixar um clube que lhe formou na mão e o CAP por perder um bom jogador. Ainda eu não o considero um ótimo jogador, porque para isso além de bola tem que ter muita responsabilidade e maturidade para lidar com os seus contratos.

A situação é esta. Vai ter que jogar no CAP e de preferência bem, para que no futuro, com o nome feito como Manoel, possa ser melhor negociado. E olha lá! Visto que Manoel é reserva no Cruzeiro e Dagoberto também.

Então pense nisso, é melhor ficar do que sair e desaparecer de vez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…