22 out 2014 - 20h45

Vitória atleticana quebrou três marcas

A vitória do Rubro-Negro nesta quarta-feira (22) marcou a quebra de três "jejuns" da equipe atleticana.

O Furacão não vencia três jogos seguidos desde a 11ª rodada, quando coincidentemente, venceu os mesmos adversários da sequência atual. O Atlético havia vencido: Figueirense, Flamengo e Criciúma no primeiro-turno da competição, e hoje igualou essa marca.

Outro tabu quebrado na partida de hoje, no Heriberto Hulse, foi a sequência sem vitórias do Atlético como vistante. O Furacão não vencia fora-de-casa desde a 10ª rodada do Brasileirão, quando venceu o Flamengo por 1 a 0 em Macaé.

Além disso, como "dono da casa", o Criciúma não perdia para o Furacão no Brasileiro desde 1988, um tabu que já durava 26 anos.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 40 pontos na competição e agora encara o Fluminense, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…