25 out 2014 - 16h43

Sequência de vitórias chega ao fim contra o mesmo adversário

O Furacão vinha de uma ótima sequência de três vitórias até a partida de hoje, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Apesar da derrota, a equipe se portou muito bem e foi superior aos donos da casa, provando que o momento realmente é favorável aos comandados de Claudinei Oliveira. Coincidentemente, a sequência de vitórias e a derrota logo após aconteceu também no primeiro turno.

Na 9° rodada do Brasileiro, a última antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Atlético comandado por Leandro Ávila visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli e venceu por 3 a 1, com hat-trick de Douglas Coutinho. Passado o Mundial, o Furacão foi até Macaé e venceu o Flamengo por 2 a 1. E na primeira partida oficial da Baixada, ainda sem presença de público, o Rubro-Negro venceu o Criciúma fazendo 2 a 0. Na sequência, também na Baixada, a sequência foi interrompida em uma derrota sofrida por 3 a 0 para o Fluminense.

Já no segundo turno, o Atlético emplacou um 3 a 0 no Figueirense, um novo 2 a 1 no Flamengo e um 1 a 0 no Criciúma. Quando foi a vez do Fluminense, nova derrota, dessa vez por 2 a 1, em um jogo que o time empatou e sofreu o segundo gol em um intervalo muito curto, já no final da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…