O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2014 - 8h05

Morreu na praia

Lutou, lutou e lutou, empatou e perdeu. Foi esta a síntese do jogo contra o Fluminense. Dominou a partida, teve a chance de ganhar o jogo se não fosse à displicência de Marcelo ao arrematar para o gol, também foi a mexida errada do técnico ao tirar Bady e colocar Nathan, que não deu o combate inicial na saída de bola e permitiu um cruzamento ao lateral que também teve a vida facilitada pela falta de marcação de Natanael e Marcos Guilherme, fora que a defesa ficou estática e deixaram o Fred livre na área. Ai não tem muito que fazer. Como Fred não é Marcelo para perder gol, o resultado foi o esperado.

Agora é ajuntar os cacos, vencer o Galo em casa e Botafogo no Rio para jogar as demais partidas com tranquilidade, sem a preocupação da turma de baixo. Mas para isso não pode dar a bobeira que deram no jogo contra o Fluminense e os atacantes quando tem a real oportunidade de finalizar, chutar com vontade e com categoria para fazer a diferença no placar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…