Sete fatos marcantes do último jogo
Amigo torcedor, amiga torcedora ! Haja coração no último jogo! Listei algumas fortes emoções que aconteceram no último jogo com o Galo:
1) Um gol no primeiro minuto de jogo, aos 43 segundos se não me falha o relógio! Muitos que ainda não tinha se acomodado nas suas cadeiras, nunca mais chegarão um segundo atrasados!
2) Um trio ou diria quinteto de arbitragem totalmente parcial, haja garganta para xingá-los, jogadores, técnico e torcida, ninguém os aguentou!
3) Um juiz vedete, que de noite quando abre a geladeira quer dar entrevista, que queria aparecer mais que todos os jogadores!
3) Um cartão amarelo para os um dos reservas (Douglas Coutinho)no segundo tempo, com direito a levantar a camisa de treino pelo juiz auxiliar, esse está jogando até quando está na reserva!
4) Uma bandeira do escanteio quebrada e mais ainda atrapalhados e perdidos os bandeiras que não sabiam o que fazer, apesar das sugestões da torcida!
5) Nos últimos instantes do jogo, uma falta perigosíssima contra o Furacão, e uma vaia contínua e ensurdecedora da torcida, nunca ouvi tamanho ruído!
6)A sorte é a combinação do fator preparo com a oportunidade, tivemos os dois, três pontos no bolso e uma certeza, ficaremos entre os dez primeiros, apesar de dois meses de sufoco e derrotas consecutivas;
7)Os jogadores realmente são de lua, ontem alguns estavam na minguante, outros na crescente e alguns na própria Lua.