26 nov 2014 - 16h46

Atlético e Goiás fazem confronto equilibrado

A partir das 19h30 de domingo entram em campo Atlético e Goiás, ambos já sem grandes pretensões no atual campeonato brasileiro. O histórico do confronto entre as equipes aponta 9 empates, 14 vitórias do Furacão e 12 do esmeraldino. Tão equilibrado é ainda o número de gols marcados no confronto em partidas válidas pelo Brasileirão, são 51 gols para cada clube.

A maior goleada do confronto se deu em 2004 quando aquele time vice campeão brasileiro venceu o Goiás por 6 X 0 na Arena da Baixada. No último confronto dentro de casa, ainda na Vila Capanema, o Atlético venceu o rival goiano por 2 X 0, com gols do artilheiro Ederson e do atacante Delatorre, que pode estar em campo novamente neste domingo.

No primeiro turno do atual Brasileirão o Goiás venceu um apático Atlético por 3 X 1 no Serra Dourada em 31 de agosto. Com dois gols de Erik no final do primeiro tempo e outro no fim do segundo, tendo Cléo descontado para o rubro negro, o Goiás venceu por 3 X 1 e colocou o Atlético do então treinador Leandro Ávila muito próximo da zona do rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…