27 nov 2014 - 10h03

Treinador Claudinei Oliveira segue com dúvidas

O Atlético ainda não está definido para enfrentar o Goiás em sua despedida frente a torcida, próximo domingo às 19h30 na Arena da Baixada. Sem poder contar com o volante Deivid, cuja lesão no tornozelo já o tirou do confronto diante do Bahia na última rodada, o treinador Claudinei Oliveira segue testando jogadores para levar a campo.

Na defesa o xerife Gustavo já se recuperou da lesão na mão que o tirou de campo aos 2 minutos de partida diante do Bahia. Caso seja vetado, Wiliam Rocha assume a quarta zaga, passando Cleberson para a zaga central.

O atacante Cléo, poupado no último jogo deve voltar a condição de titular. Artilheiro da equipe no certame com 9 gols, o experiente jogador de 29 anos busca quebrar o jejum de duas partidas sem marcar.

O Atlético não tem nenhum jogador suspenso e Delatorre, ainda sem posição assegurada para domingo, é o único pendurado com dois cartões amarelos. O lateral direita Suelinton volta a titularidade depois de cumprir suspensão automática.

Há ainda a expectativa que Claudinei dê oportunidade a alguns jogadores pouco aproveitados na atual temporada, ainda que deva escalar força máxima para se despedir da torcida no ano com mais uma vitória dentro de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…