Treinador Claudinei Oliveira segue com dúvidas
O Atlético ainda não está definido para enfrentar o Goiás em sua despedida frente a torcida, próximo domingo às 19h30 na Arena da Baixada. Sem poder contar com o volante Deivid, cuja lesão no tornozelo já o tirou do confronto diante do Bahia na última rodada, o treinador Claudinei Oliveira segue testando jogadores para levar a campo.
Na defesa o xerife Gustavo já se recuperou da lesão na mão que o tirou de campo aos 2 minutos de partida diante do Bahia. Caso seja vetado, Wiliam Rocha assume a quarta zaga, passando Cleberson para a zaga central.
O atacante Cléo, poupado no último jogo deve voltar a condição de titular. Artilheiro da equipe no certame com 9 gols, o experiente jogador de 29 anos busca quebrar o jejum de duas partidas sem marcar.
O Atlético não tem nenhum jogador suspenso e Delatorre, ainda sem posição assegurada para domingo, é o único pendurado com dois cartões amarelos. O lateral direita Suelinton volta a titularidade depois de cumprir suspensão automática.
Há ainda a expectativa que Claudinei dê oportunidade a alguns jogadores pouco aproveitados na atual temporada, ainda que deva escalar força máxima para se despedir da torcida no ano com mais uma vitória dentro de casa.