Biometria
Está-se falando em biometria!!!
Na prática, o que isso realmente significa? No meu entender (se eu estiver errado, por favor me corrijam) quer dizer que somente o titular pode ir ao jogo.
Se por qualquer motivo não puder, ou não quiser, comparecer ao estádio, não poderá ceder o cartãosinho para um filho, neto, ou amigo ir em seu lugar?
O que a nossa ilustre diretoria pretende com esta atitude? Forçar outras pessoas a se associarem?
Acredito que estamos na contramarcha da lógica!!! Muitas pessoas possuem mais de uma cadeira justamente para isso… irem aos jogos acompanhados por um amigo ou parente.
Ao invés de novas adesões, antevejo uma debandada de muitos associados.
O que a nossa gloriosa cúpula diretiva necessita é despertar deste sonho… desta postura arrogante, de achar que pode transformar os jogos do Atlético em algo semelhante aos jogos do Barcelona, do PSG ou do Bayern. Tem que acordar… cair na real.
A realidade do brasileiro é outra… a média salarial gira em torno de 1.800 reais e ninguém pode pagar R$ 150,00 por um ingresso, o que equivale a quase 10% do salário.
A própria mensalidade é cara e, se aumentos houverem, muitos se afastarão !!!
Caramba, gente, não dá para entender!!!
A ‘casa nova’ já foi entregue há vários mêses… linda, confortável (em alguns setores não tanto, como apregoam), mas vá lá! Moderna e digna dos melhores estádios do país… e daí???
Mesmo jogando contra as grandes equipes do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul o público gira em torno de 20.000 espectadores. O número de associados ‘empacou’ nos 23 ou 24 mil.
Não dá para entender que o caminho não é por aí???
Não dá para perceber que se o público não aumenta e o número de associados permanece o mesmo, alguma coisa está errada?
Por favor…
Um abraço a todos!