Pratas da Casa ou Pedras Preciosas?
Não sei como definir, mas tenho certeza que estamos no caminho certo, pois chegamos constantemente nas finais das categorias de base com exito no final ou até sem, mas com exito no quesito, futuro do futebol rubro negro.
Hoje já comercializamos alguns destaques como Marcelo e Douglas Coutinho que já renderam alguns ‘trocados’ ao Clube e também tem outros que foram se aprimorar em outros clubes e retornaram para brilhar no CAP, como foi o caso de Hernani, e será o de Edgar Junior que está retornando do Joinville, como o caso de Juninho que está sendo cobiçado pela Macaca, mas a nossa moeda de troca custa caro e se a Macaca o quiser terá que pagar o seu preço.
Não esquecendo que o nosso treinador de base hoje é o Marcão que além de jogador do CAP em um passado próximo tem o Clube gravado em seu coração e já demonstrou competência pela final no Rio Grande do Sul contra o Corinthians.
Estamos também bem servidos com o Claudinei Oliveira que a princípio me deixou de barba de molho, mas demonstrou durante o decorrer do tempo a sua competência e potencial de comando.
Portanto eu só tenho esperanças que em 2015, estes grupo de jogadores e seus respectivos comandantes nos prometem muitas alegrias.
E que assim seja, um 2015 de conquistas, pois já conquistamos uma nova Arena, temos um Centro Administrativos entre os melhores do país e de quebra um idealizador a frente de tudo.
Assim será 2015, com novos talentos despontando em nosso gramado e um clube que apesar de tantas controvérsias e até indignação de alguns torcedores em alguns momentos, e incluindo-me neste grupo em momentos específicos, fico com o coração alegre nesta reta final. Pois vejo um Clube Atlético Paranaense, com 99% de possibilidades, preparado para encarar 2015 se ser campeão em muitos campeonatos.
E o que falta para um torcedor enlouquecido e apaixonado pelo CAP, só uma coisa. Que sejas a melhor torcida de 2015, a mais disciplinada, aguerrida, fanática e apaixonada deste Brasil, com certeza não seremos a maior, mas seremos a mais vibrante e companheira do clube com jamais antes visto em outros clubes.
FELIZ 2015 A NAÇÃO RUBRO NEGRA, E ANO QUE VEM A GENTE SE ENCONTRA NA MAGNÍFICA ARENA DA BAIXADA, CALDEIRÃO, BAIXADA OU JOAQUIM AMÉRICO, COMO QUEIRAM, MAS ESTAREMOS LÁ TORCENDO E GRITANDO OS NOSSOS CANTOS DE GUERRA.