Willian Rocha também está fora
Além das já anunciadas saídas de Douglas Coutinho, Marcelo e João Paulo, outro atleta do elenco principal que está fora do Atlético em 2015 é o lateral-esquerda Willian Rocha. O contrato do jogador venceu no final de dezembro e não foi renovado.
Aos 25 anos, Willian Rocha chegou ao Rubro-Negro em agosto de 2013 e causou boa impressão em suas primeiras atuações. No entanto, uma grave lesão no joelho o afastou dos gramados por quase um ano.
Zagueiro de origem, o atleta também foi utilizado nessa posição pelo técnico Claudinei Oliveira, fazendo sua última partida pelo Furacão na vitória sobre o Bahia, em Salvador, no dia 22/11/2014.
Depois de entrar em acordo com a diretoria e encerrar o seu vínculo, Willian Rocha fez questão de agradecer ao Atlético e à torcida: "O meu treinador Claudinei e toda sua comissão técnica que foram maravilhosos e acreditaram no meu potencial. A toda torcida linda, o meu muito obrigado, vocês foram sensacionais. E não tem como deixar de falar dos meus companheiros, que formamos não só um time, mais uma família, que Deus a de retribuir tudo em dobro a todos vocês!!! Sou grato ao Clube Atlético Paranaense, vocês não terão mais o Willian Rocha atleta, mas terão para sempre mais um torcedor fanático", escreveu numa rede social.
O destino do jogador, ainda não confirmado, deve ser o Avaí, que neste ano volta à elite do futebol brasileiro.
Com a saída de Willian Rocha, para a lateral-esquerda o elenco atleticano atualmente conta com Lucas Olaza (cuja permanência ainda é incerta) e Natanael. Já na zaga as opções de Claudinei Oliveira são Cleberson, Gustavo e Léo Pereira.