15 jan 2015 - 23h25

Assaltado, Atlético perde por 2 a 1 e está fora da Copinha

Foi um assalto. Com interferência direta da arbitragem, que não marcou falta claríssima no lance do segundo gol da equipe paulista, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo e deu adeus á Copa São Paulo.

O Rubro-Negro marcou o primeiro gol da partida com Bruno Mota, finalizando uma grande jogada de Crysan. O São Paulo empatou a partida ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

Já no segundo tempo o Atlético recuou, a equipe paulista veio para cima, mas o jogo estava parelho até o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo resolver decidir a partida. Antes do lance capital, o juiz já havia amarelado Crysan, pendurado na competição, em uma jogada em que nem a falta aconteceu. Mas foi aos 27 minutos que o lance mais impossível aconteceu. O goleiro Warleson ficou com a bola nas mãos dentro da área, recebeu uma trombada ilegal do atacante adversário e o árbitro mandou o lance seguir. Com isso, Inácio fez o gol que deu a vitória ao São Paulo.

O Rubro-Negro ainda teve a oportunidade de empatar no final, com Guilherme, aproveitando os poucos acréscimos que o juiz concedeu à partida, mas o jogo já estava decidido. A equipe paulista foi amplamente beneficiada na Copa São Paulo e o Furacão está eliminado. Você pode ver os gols da partida no site da ESPN e verificar o erro da arbitragem no lance.

A expectativa da torcida atleticana fica, agora, para o aproveitamento de alguns dos jovens valores desta equipe, que já haviam feito um grande 2014, no Paranaense com o elenco Sub-23.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…