22 jan 2015 - 15h29

Atlético tem interesse em Cazulo, diz técnico Daniel Ahmed

O técnico argentino Daniel Ahmed, do Sporting Cristal, declarou ao jornal peruano Líbero (http://www.libero.pe/futbol-peruano/2015-01-21-sporting-cristal-declara-intransferibles-jorge-cazulo-y-horacio-calcaterra) que o Atlético tem interesse no volante uruguaio Cazulo.

O treinador rechaçou uma possível saída do jogador. "Cazulo é um jogador muito importante e não pretendemos nos desfazer dele. Sei que há um interesse do Atlético Paranaense por ele e tenho certeza que insistirão, mas falarei com Cazulo. Não ocorrerá (a transferência), porque desejamos ser campeões da Libertadores.", definiu o técnico.

Ano passado, o uruguaio Jorge Cazulo enfrentou o Furacão nas duas partidas disputadas na fase pré-grupo do torneio mais importante do continente americano. A disposição do atleta impressionou os dirigentes rubro-negros, que pretendem contar com o futebol do jogador de 33 anos. Agora naturalizado peruano, Cazulo foi eleito por três anos consecutivos o melhor estrangeiro a atuar na terra do ceviche.

Capitão e ídolo da torcida, Cazulo não se notabiliza por fazer muitos gols, mas sim pelos desarmes e entrega incansável. Se acertar com o Atlético, disputará posição com Deivid e Otávio, já que atua como primeiro volante. Confira o vídeo abaixo com alguns lances do jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…