Por um 2015 Rubro-Negro
A formula de 2015 é semelhante a de 2013, isso traz um pouco de esperança ao torcedor. Naquele ano o técnico também ficou, mas não sobreviveu por muito tempo, só espero que esse ano Claudinei Oliveira possa mudar isso e sobreviver uma temporada inteira o que é difícil no futebol brasileiro.
A diferença é que o Furacão teve baixas importantes para essa temporada (Marcelo e Suelinton) mas acredito que com o elenco principal e com alguns jogadores do sub-23 temos um elenco razoável para ficar entre os 8 no brasileiro, mas não para sonhar com títulos. Falta zagueiro, laterais, meio campo de criação e experiência.Querendo ou não um jogador experiente faz a diferença ainda mais se for um líder nato, precisamos de um meio assim. Fico otimista com a nossa base que no ano passado mostrou potencial, e isso é um ponto que nos últimos anos foi muito positivo ao Furacão. Só está faltando acertar naquelas contratações de jogadores desconhecidos que chegam e arrebentam.
Acredito que o Atlético Paranaense está no caminho certo, basta continuar com a linha de raciocínio e não mudar no meio da temporada, é claro que falta contratações, mas pelo menos o Petraglia não faz loucuras de contratar o que não pode pagar, mas pode ter certeza que um dia terá condições de montar um time com jogadores de elite porque se manter bem a questão das finanças bem e revelar bons jogadores num futuro terá um caixa forte. Só que um clube de futebol vive de títulos e a ausência de títulos no Atlético atrapalha, precisamos de títulos expressivos para sermos respeitados, porque senão seremos sempre só mais um time do futebol brasileiro, e daí nem a nossa estrutura vai impor respeito.