1 fev 2015 - 19h09

Partida teve vários estreantes

A primeira partida do Paranaense 2015, o empate em 0 a 0 entre Cascavel e Atlético, foi o primeiro jogo com a camisa do Atlético para vários jovens atletas. A maioria já vestia o manto rubro-negro nas categorias de base, mas pode fazer sua primeira nos torneios principais na tarde deste domingo.

A lista de estreias começa pelo gol. Alexandre Rosa Paschoalato, o Alexandre "Cajuru", tem apenas 22 anos e é oriundo da base rubro-negra. Á sua frente o zagueiro Carlos Henrique dos Santos Costa, o Lula, também de 22 anos, fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético. O beque veio do Boa Esporte.

No ataque os estreantes vieram do banco de reservas. Crysan da Cruz Queiroz Barcelos, o Crysan, e Olávio Vieira dos Santos Júnior, o Juninho, substituíram, respectivamente, Marco Damasceno e Junior Barros no segundo tempo. A dupla foi destaque nas competições de base disputadas na última temporada, além da Copa São Paulo no início deste ano, a qual apenas Crysan disputou.

Matéria editada: o meio-campista Gustavo Marmentini já havia disputado dois jogos no Paranaense 2014



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…