Vitória sem sal…
Em um gramado encharcado, pela forte chuva que caiu na Arena ontem, o sub-23 do CAP e o quase fechado Paraná Clube travaram uma briga de foice, para ver judiava menos dela, a bola…
O jogo começou movimentado e o Paraná fez o primeiro gol, mas foi corretamente anulado.
O Atlético esbarrava nas condições do gramado e nas suas enormes limitações..
A partir da melhora da qualidade do campo. O time do Atlético passou a tocar mais a bola e ameaçar o time da Vila.
Aí, veio o gol… Cruzamento de Mario Sergio, a bola quicou no gramado e saiu do controle do zagueiro, que não teve dúvidas, na frente de juiz e dentro da área.
Pênalti, que Bruno Pelissari, camisa 10 atleticano, bateu eu guardou, para a alegria dos quase 10 mil rubro-negros que saíram de casa. Eu, claro, estava lá.
Depois, o jogo seguiu morno e o Paraná teve mais um gol anulado… Acertadamente.
No segundo tempo, seguramos o resultado, principalmente depois da infantil expulsão de Jr. de Barros. Quase colocou o Furacão no ‘mato’..
Bacana dar um cacete no Paraná, legal. Mas, já está perdendo a graça. Empolgado pelo resultado do jogo, não. Precisamos melhorar e muito se quisermos alguma coisa.
Semana de Atletiba, onde é importante ir bem no jogo da véspera, na Arena contra o ‘lanterna’ Prudentópolis, é jogo para somarmos três pontos e desempenhar enfim o futebol que o torcedor rubro-negro merece ver.