Será que somos nós os gigolôs?
Uma situação um tanto inusitada e até imoral a meu ver. Pode até ser legal segundo alguns, mas é imoral com certeza.
Vejamos porque é imoral.
Primeiro que o Paraná Clube nunca foi proprietário do imóvel, a história é antiga e o terreno foi cedido ao Ferroviário, um clube nascido entre os funcionários da Rede Ferroviária do Paraná / Santa Catarina. Daí algum tempo depois nasceu o Colorado que continuou usando o local para mandar os seus jogos, depois veio à fusão entre Colorado e Pinheiros que resultou na criação do Paraná Clube que nunca teve posse do local, pois neste ínterim ocorreu a privatização da RFPSC que foi concedida a ALL que se tronou proprietária do local e até onde eu tenho conhecimento ingressou na justiça para recuperar a posse do imóvel.
Depois soube que acabou nas mãos do Governo Federal novamente que concedeu a Prefeitura de Curitiba, que está operando um acordo com o Paraná Clube, onde irá indenizar o clube com R$ 50 milhões reais ou como estava sendo noticiado há pouco tempo, uma construção de um estádio para o Paraná Clube em troca do local do Capanema para a construção de um Centro Administrativo Municipal.
Bom como até o momento eu não consegui entender onde o Paraná Clube é proprietário do imóvel, não vejo como deverá ser indenizado o clube, já que não tem posse do imóvel. Portanto isso pode até ser legal, mas no meu ponto de vista é IMORAL.
E somos nós os acusados de sermos os gigolos como disse o Wilson ex- Presidente dos Coxas, e hoje continua ser presidente eu queria saber se ele chamaria o Paraná Clube de gigolos ou se iriam pedir também benefícios ao seu clube como o Paraná Clube está fazendo para ceder algo que é de propriedade do Poder Público?
Não somos gigolos impressa verdolina, somos a vanguarda do futebol paranaense, que vocês ainda não entenderam para nos apoiar. E assim conseguimos saber porque o ‘coirmão’ está falido, como o futuro incerto ou até certo, pois como disse o Gerente do Clube deles, vai acabar até o final do ano.