19 fev 2015 - 9h32

Coletiva histórica da dupla Atletiba acontece hoje, no Couto

Na tarde de hoje, às 15h00, no estádio Couto Pereira, haverá uma coletiva que visa estreitar ainda mais o relacionamento entre os dois maiores clubes de futebol do Paraná.

Atlético e Coritiba, imbuídos de espírito colaborativo desde que o alviverde mudou sua diretoria, decidiram tentar algo inédito às vésperas do clássico: dirigentes, técnicos e jogadores de ambos os times concederão entrevista coletiva no estádio onde será realizado o Atletiba de domingo (22).

A iniciativa foi enaltecida pelo presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, que em seu perfil no Facebook ressaltou que este evento servirá "para pregarmos a união dos dois clubes e a paz dentro, fora de campo e em toda a nossa Capital neste Domingo dia do maior clássico do futebol paranaense" e "poderá ser um dia que marcará e será divisor de águas na história do nosso futebol". Petraglia ainda deu a antender que essa não será a única medida de aproximação entre os rivais, concluindo: "Desejamos e buscaremos com este primeiro passo caminharmos de forma firme, forte e constante para o crescimento e grandeza das nossas instituições e do futebol estadual!"

O presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, afirmou que a intenção é incluir também o Paraná Clube em futuras iniciativas, visando fortalecer o futebol paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…