Se for a vontade de ambos, que assim seja
Depois de uma década e meia aproximadamente, os clubes estão começando a reatar suas ligações. Bom para o futebol de ambos e bom para o futebol do Paraná.
Mas como muitos atleticanos, eu ainda pergunto. Até quando?
Porque todos sabem que isso é uma linha tênue entre o sucesso e o insucesso desta nova aliança devido a acontecimentos passado que não nos deixam confortáveis em confiar plenamente nesta nova atitude iniciada agora pelo lado norte da cidade.
Mas vamos ser positivos que esta nova aliança tenha sucesso e que ambos os clubes tenham aprendido com os erros do passado e tenham como exemplo o dado pelo Presidente Petraglia ao se referir ao futebol mineiro e gaúcho. E somente este caminho de união entre os mais fortes clubes do Paraná, será possível chegar ao patamar já conquistados pelos mineiros e gaúchos.
E apesar da minha contrariedade no início deste ano sobre o assunto que pipocava na impressa, acredito que possamos conversar com eles, mas sempre com um pé atrás, afinal está é uma gestão nova e inovadora no coxa que muito está me surpreendendo, mas o futuro só Deus sabem que irá os comandar e ai pode vir um Wilson ou GG da vida novamente e criar o clima de guerra entre os clubes.
Sucesso, Presidentes de Atlético e Coritiba, muito salutar e de grande valia ao futebol paranaense.