O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2015 - 13h31

CAP – nosso produto cada dia mais bizarro

Todas as atitudes da Diretoria nos levam a pensar, ou tentam nos levar a pensar e acreditar, que nosso produto é de primeira qualidade; VALOR DOS INGRESSOS, custo das obras, valor das mensalidades, marketing, …, entretanto, quando expomos nosso produto ele é de quinta categoria, QUEM QUER OU IRÁ COMPRA-LO?

Todas as experiências são válidas quando há sentido e objetivos atrelados a ela.

Expor a mídia tupiniquim e nacional um time, sem que estas, em nenhum momento alardeiam que se trata de sub-20, de molecada, que não há interesse algum no campeonato Paranaense; é EXPOR o nome do CAP. Quando a mídia apresenta o resultado do Atletiba e a posição do time na tabela, é o CAP que aparece, sem senões.

Falando em objetivos práticos e objetivos, alguém pode clarear porque fomos fazer pré temporada, neste ano, na Espanha?

No ano anterior fez algum sentido, pois trocamos vários jogadores, técnico e comissão técnica. Neste caso é salutar mudar de ares, entrosar o time em treinamentos, ensaiar jogadas, familiarizar jogadores com treinador e comissão e integrar todo o conjunto. Isso além de participar de dois torneios com times de culturas diferentes. Neste ano, além das saídas do Marcelo, Coutinho e do lateral(fugiu o nome, é a idade), não contratamos ninguém que chegue para jogar. Vamos utilizar reservas que já conhecem o esquema e emprestados que retornam, mas que também conhecem o clube e jogadores.

Qual o custo benefício neste ano?

Posso não estar enxergando o ganho real; se houver peço que alguém me mostre, então vou me redimir destes comentários.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…