O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2015 - 13h28

Coisas negativas que observei no Atletiba

Primeira obs.: Time mau treinado, levamos um banho tático.

Segunda obs.: Jogadores muito individualistas. Hoje o futebol prima pela coletividade, foi o que fez o coxa.

Terceira obs.: Ouvindo a entrevista do nosso treinador no intervalo quando voltava do vestiário, foi nítida a apatia dele, alguma coisa deve ter acontecido no intervalo.

Quarta obs.: Não temos um treinador competente, muito amiguinho, muito calmo, desse jeito não vai dar certo como treinador. Não que ele tenha que ficar xingando os jogadores na beira do campo, mas tem que ter mais energia.

Quinta obs. : os jogadores são jovens, devem treinar mais os fundamentos, passe, chutes, cruzamentos. Deixa o passeio no shopping pra depois. Terão muito tempo pra fazer isso, a carreira de jogador é muito curta. Durante os jogos tem que ter atenção total, hoje faltou muito demos os gols aos coxinhas.

Não sou dono da verdade, é apenas minha opinião.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…