O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2015 - 13h31

Não é revolta, é tristeza

Sinceramente não acho que isso que vou escrever é revolta, mas sim tristeza pelo cuidado que estão novamente operando o nosso futebol nos bastidores do CAP.

Vejamos a situação do paranaense, temos um técnico em início de carreira, nada contra, mas não estamos subestimando demais a sua capacidade? Temos um grupo de jogadores que muitos já são figuras carimbadas da torcida e até agora estão em um grupo Sub 23 e não conseguem chegar ao grupo principal como muitos de seus colegas. Isso significa que a qualidade técnica é questionável

Mas o que mais incomoda é a situação letárgica do nosso Presidente que já está na terceira experiência e ainda não entendeu que a torcida quer títulos e não bico contra a FPF devido a não concordar com o atual mandatário e colocando o CAP ao ridículo e a cada ano perdendo o respeito para os seus adversários.

Isso tudo não me revolta, pois, já sabia das intenções da nossa Presidência, o que verdadeiramente entristece é continuar cometendo os mesmos erros de planejamento e sem ambição alguma de conquistar título. Ah! Vão dizer que o grupo principal está sendo preparado para arrasar o Brasil em 2015. Ledo engano de quem assim pensa, pois não iremos a lugar algum e muito menos disputar títulos como em 2013 pelo fruto do acaso, se conseguir o grupo se manter na Série A como foi anoa passado já está de bom tamanho. E justifico, para se conseguir algo de bom tem que se realizar muitos testes, ensaios e colocar o grupo para jogar, e isso não acontece no CAP, o time vem da Espanha, e sem título do torneio e precisando de cancha para jogar e aprimorar o entrosamento do grupo.

O dia que o MCP se der conta de que não é fazendo birra e biquinho contra a FPF e RPC que iremos ganhar títulos e sim montando, testando e montando times até chegar ao patamar aceitável e ideal para um grupo de jogadores que estão representando o CAP.

Só assim que iremos deixar a tristeza de lado, caso contrário é isso que iremos ver, os nossos adversários comemorando um título todo o ano e a gente lamentando. Só um lembrete. Lembrem-se da fábula contada há um tempo atrás e publicada neste espaço pelo senhor Jairo, pois é! Isso que está acontecendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…