O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2015 - 7h55

Sub-23 = birra do presidente

Demorou para o time principal voltar a disputar o Paranaense, todos os times brasileiros que estão disputando a Libertadores, estão jogando os campeonatos regionais com o que tem de melhor.

O São Paulo goleou no Campeonato Paulista e com o mesmo time, três dias depois, goleou na Libertadores. É só um exemplo.

O Atlético Mineiro, em 2013, jogou o Campeonato Mineiro e a Libertadores com o time titular. Foi campeão dos dois. É outro exemplo.

Apenas os astros do Atlético tem que ficar um mês na Espanha, jogando com o time C no Paranaense, não tendo nenhum atrativo ao torcedor que já completou 5 temporadas sem ganhar um campeonato se quer (Marbella não vale nada).

O Cléo, após a derrota para o Foz do Iguaçu:

“Com certeza, é outro ritmo. Agora, é erguer a cabeça, assumir a derrota e pensar no próximo jogo”

Quando será o próximo jogo?
Que time veremos em campo?

Um sub 23 medíocre ou um time principal fraquíssimo?

É lamentável saber que a utilização do sub 23 foi apenas uma birra do atual presidente do Atlético. Mês que vem esse Clube completa 91 anos de história, não se pode tratar como propriedade de ninguém, de achar que pode fazer o que bem quiser, inclusive birrinha de terceira série.

A torcida quer título, nem que seja o estadual.

Mas não sejamos injustos, deve ter conquistado muitas parcerias, muitos sócios, muito dinheiro e deve ter sido um absoluto sucesso o mês na Espanha.

Chega de egocentrismo nesse Clube.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…