2 mar 2015 - 11h44

Rubro-negro empresta cinco jogadores ao Inter de Lages-SC

Após ter a parceria com o Foz do Iguaçu terminada devido a intenções políticas, o Furacão firmou uma parceria com o Inter de Lages, da 1ª divisão do Campeonato Catarinense. Logo no início do acordo, o Rubro-Negro irá emprestar cinco jogadores ao time de Santa Catarina. São eles: os zagueiros Júnior Fell e Erwin, o volante Maycon Canário, o meia Willian Sotto e o atacante Chico.

Como quatros destes cinco jogadores estavam emprestados ao Foz, eles foram reemprestados e irão disputar o Campeonato Catarinense neste ano pelo Inter de Lages.

– A gente tem contato há alguns anos com o Atlético, temos uma relação muito boa. Há tempos vínhamos conversando sobre essa observação de atletas, sempre estamos tentando uma aproximação com clubes organizados e grandes, como é o Atlético. São meninos jovens e promissores que agora passam a nos ajudar a ter um elenco qualificado no Catarinense – disse presidente do Inter de Lages, Cristopher Nazário Nunes, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

Como a política de formação de atletas é forte no Furacão, o Inter de Lages firmou esta parceria com intenção de emprestar seus jogadores para o sub-23 e, também, para o elenco principal. Uma vez que este time catarinense não disputa grandes campeonatos nacionais, a ideia é de que estes jogadores do Inter de Lages joguem jogos de Série A do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…