O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2015 - 12h35

Mal agradecido ou falta de retidão.

Como sempre este empresário Neco Cirne está envolvido em alguma polêmica contra o CAP, foi assim com Manoel, Douglas Coutinho e agora com o Guilherme. Sempre colocando algum empecilho nas renovações.

Sinceramente os nossos dirigentes deveriam realizar um levantamento dos jogadores que estão sobre a ‘guarda’ deste empresário e colocar a venda no mercado pelo valor que for oferecido. Por um simples motivo. É melhor ganhar menos do que perder tudo no final, como está sendo o caso de Guilherme.

Outro assunto é o Nathan, jogador formando na base, poderia ser ídolo no clube, mas devido a influência de seu pai e empresário, entrou e colisão frontal com o clube e hoje é um desafeto, outro que o clube deveria ter vendido e ganhado alguma coisa, e não ficar vendo indo embora mais um jogador sem render nada aos cofres e nem no campo para o clube e sim custos e despesas. Custos pela sua manutenção no clube e despesa pela ação judicial.Quanto ao Guilherme, sinceramente foi a primeira vez que ouvi falar dele, e se é assim que demonstra sua gratidão, foi bom a sua inda, pois mal agradecidos tem as pencas nas mãos destes empresários sem retidão profissional.

E não é do hoje que estamos sofrendo com este tipo de ação. Primeiro foi o Dagoberto, depois Aloísio, Manoel e atualmente Nathan e Guilherme. Será que também não é hora de rever estes contratos e armar de forma a não criar prejuízo ao clube e ao mesmo tempo criar benefício ao jogador para evitar estás situações de litígio entre as partes e escantear estes empresários da vida rubro negra.

Mas como isso já são casos consolidados resta ao clube no futuro ir a justiça a procura de indenização como aconteceu com Dagoberto e melhorar estes termos contratuais. O nosso CAP é um grande clube e não merece passar por estes dessabores, já que os empresários são incoerentes e inconsequentes em suas ações, onde somente o beneficiado são eles e ficam com o prejuízo o clube e queimado moralmente o jogador por sua infidelidade.

Mas este Neco Cirne tem que ser expurgado do clube e nunca mais conseguir assinar um contrato com a gente, pois acredito que em um futuro não muito longa ele vai bater na porta e resta a gente entrar com o pé e ele com a b…da e sumir da nossa frente.

Empresários como estes tem de monte no Brasil, resta a nós saber separa o correto do incorreto em suas ações.

E vamos que vamos, pois com Neco, Nathan ou Guilherme ou sem eles a vida rubro negra continua e temos que vencer neste para chegar a outra fase do campeonato, se não será o vexame histórico deste século XXI.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…