Mal agradecido ou falta de retidão.
Como sempre este empresário Neco Cirne está envolvido em alguma polêmica contra o CAP, foi assim com Manoel, Douglas Coutinho e agora com o Guilherme. Sempre colocando algum empecilho nas renovações.
Sinceramente os nossos dirigentes deveriam realizar um levantamento dos jogadores que estão sobre a ‘guarda’ deste empresário e colocar a venda no mercado pelo valor que for oferecido. Por um simples motivo. É melhor ganhar menos do que perder tudo no final, como está sendo o caso de Guilherme.
Outro assunto é o Nathan, jogador formando na base, poderia ser ídolo no clube, mas devido a influência de seu pai e empresário, entrou e colisão frontal com o clube e hoje é um desafeto, outro que o clube deveria ter vendido e ganhado alguma coisa, e não ficar vendo indo embora mais um jogador sem render nada aos cofres e nem no campo para o clube e sim custos e despesas. Custos pela sua manutenção no clube e despesa pela ação judicial.Quanto ao Guilherme, sinceramente foi a primeira vez que ouvi falar dele, e se é assim que demonstra sua gratidão, foi bom a sua inda, pois mal agradecidos tem as pencas nas mãos destes empresários sem retidão profissional.
E não é do hoje que estamos sofrendo com este tipo de ação. Primeiro foi o Dagoberto, depois Aloísio, Manoel e atualmente Nathan e Guilherme. Será que também não é hora de rever estes contratos e armar de forma a não criar prejuízo ao clube e ao mesmo tempo criar benefício ao jogador para evitar estás situações de litígio entre as partes e escantear estes empresários da vida rubro negra.
Mas como isso já são casos consolidados resta ao clube no futuro ir a justiça a procura de indenização como aconteceu com Dagoberto e melhorar estes termos contratuais. O nosso CAP é um grande clube e não merece passar por estes dessabores, já que os empresários são incoerentes e inconsequentes em suas ações, onde somente o beneficiado são eles e ficam com o prejuízo o clube e queimado moralmente o jogador por sua infidelidade.
Mas este Neco Cirne tem que ser expurgado do clube e nunca mais conseguir assinar um contrato com a gente, pois acredito que em um futuro não muito longa ele vai bater na porta e resta a gente entrar com o pé e ele com a b…da e sumir da nossa frente.
Empresários como estes tem de monte no Brasil, resta a nós saber separa o correto do incorreto em suas ações.
E vamos que vamos, pois com Neco, Nathan ou Guilherme ou sem eles a vida rubro negra continua e temos que vencer neste para chegar a outra fase do campeonato, se não será o vexame histórico deste século XXI.