O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2015 - 12h40

Petraglia tem Alzheimer !!

Caros amigos, após avaliar nosso ilustre presidente por vários anos, fiz o diagnóstico: Alzheimer!!!

E isso o exime de culpa, é claro. O coitado esqueceu que disse que após acabar o CT investiria no futebol. Após terminar a Arena( sei lá qual das tantas fases) poderíamos nos concentrar no futebol… esqueceu. Nosso esquecido comandante não se lembra de ter retornado a presidência prometendo títulos, até de campeão do mundo!!! Tadinho. Essa também já foi…

Em seu mais recente apagão, deletou de sua debilitada memória a promessa que 2015 seria o ano do futebol e isso explica o fato de não termos contratado NINGUÉM!!!!!!!

Mas existe uma luz no fim do túnel! Ele tem sinais inequívocos de ótima memória quando se trata de obras, de cobrança por mais sócios e por apostas em jogadores que ele chama de ‘jovens promessas’.

Enfim, acho que o caso é grave mas temos que acreditar que vai melhorar, pelo bem de nosso Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…