6 mar 2015 - 17h00

Rafinha, ex-Audax, deve ser anunciado como reforço

O meia Rafinha, de 22 anos, vindo do Audax-SP, deverá ser confirmado como o mais novo reforço do Atlético para a temporada 2015. De acordo com o blogueiro Vinícius Furlan, da ESPN, o atleta já treina com o grupo principal comandado por Claudinei Oliveira.

Cria da base do AUDAX-SP, Rafinha já foi emprestado para o Porto (POR) em 2010/11, mas não se firmou e retornou ao Brasil. Em solo nacional, este atacante passou a jogar os primeiros semestres pelo seu clube de origem e o segundo era emprestado porque o AUDAX não queria desfazer do elenco todo para o próximo ano. Já o que o clube só disputa o Campeonato Paulista.

Em 2013, Rafinha foi emprestado a Ponte Preta e ao Guaratinguetá. Já no ano seguinte, ele foi somente ao segundo clube. Ao todo, este atacante tem 122 jogos oficiais e 32 gols marcados na carreira.

Por ser cria da base do AUDAX-SP e pelo novo coordenador da base rubro-negra, Bruno Pivetti, ter trabalhado neste clube desde 2007, possivelmente, a aprovação da vinda de Rafinha passou por este novo funcionário do Atlético.

Assista ao vídeo abaixo para conferir alguns lances do jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…