O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2015 - 16h36

Eles nos fazem rir.

Pessoal desta fez não vou comentar sobre o nosso futebol, mas do vizinho.

É que há algum tempo os nossos vizinhos do lado norte da cidade, ficavam zoando da gente por serem o ‘clube mais vitorioso do mundo’, pois é, o engraçado que até faixa alusiva ao isso eles mandaram pintar e fixar na estádio deles. Mas o mais engraçado de tudo isso é que eles pensaram que eram mas nunca foram, são mesmos muito engraçados os ervilhas, todo ano tem uma piada nova, todo o ano a máscara cai, e todo o ano, deixam nós atleticanos rindo a toa, com os truques de mágica do ilusionista Virsão, que também é ex-qualquer coisa.

Mas parabéns aos responsáveis pelo livro dos recordes o famoso Guinness Book, corrigiram um erro ou desmentiram a maior mentira da história do futebol paranaense.

Acho melhor parar, não consigo parar de rir…..até mais pessoal. Oh! Piada das boas estás dos ervilhas.

Quem sabe daqui a cem anos eles inventem outra. AHAHAHAHAHAHAH………



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…