Puxa-saquismo!
É impressionante… o puxa-saquismo, em alguns momentos, chega a ser cômico.
Alguns, com pouca argumentação, cada vez que se deparam com alguma crítica, vão logo disparando….’Porque não vai para o pinga-mijo, torcer para o Virsão?’
Outros, ficam tocando sempre a mesma melodia… Vá lá e monte uma chapa; ganhe as eleições, e faça melhor do que ele.
Agora teve um participante que extrapolou!!! No auge do devaneio, chegou a afirmar que graças ao nosso presidente, o Atlético se tornou temido em toda a América Latina, reconhecido nos EUA, na Europa, Ásia, Índia e, num lapso de memória, esqueceu de citar a África e a Oceania.
Entende-se então que o River e o Boca da Argentina, o Nacional do Uruguai, o Colo-Colo chileno, além, é claro, de São Paulo, Inter, Cruzeiro… vão morrer de medo cada vez que tiver que enfrentar este, Atlético que acaba de perder para o fortíssimo Foz em plena Baixada???
É extremamente necessário, que determinadas pessoas retirem o tampão que cobre os seus olhos, e passem a enxergar os fatos como eles são! Isso já está mais do que chato e monótono…mas novamente vou repetir!
Ninguém em sã consciência, nega a extraordinária capacidade do nosso presidente, como empreendedor! Todos nós sabemos (e agradecemos) que o patrimônio atleticano em 20 anos, foi elevado ‘N’ vezes… graças a ele.
Pronto… agora chega!!!
Gente… CAP significa Clube Atlético Paranaense e não Construtora Associados do Petraglia.
E o Clube Atlético Paranaense, desde o tempo do ‘Furacão’, com o seu campinho cercado com madeirinhas pintadas de branco e sua arquibancada pequenina de madeira, até os dias atuais, apaixona os seus torcedores, pelo futebol apresentado, e pelas cores rubro-negras.
Ninguém quer se deslocar até o estádio inteiramente cinzento, ficar olhando para cima, e apreciar a beleza do teto retrátil, e dos telões. O torcedor apaixonado, quer olhar para baixo, e ver um time jogando, e honrando as nossas tradições, o que, desde de 2013, não vemos!
AH!!! Dirá a turma do amém… futebol é muito caro, e o nosso presidente é um administrador prudente, e equilibrado, que jamais contratará atletas consagrados, cujos salários são elevados, e bla… bla… bla!
Então, que sejam decentes, venham a público, e deixem bem claro para o torcedor atleticano. “Futebol não é a prioridade desta administração… continuaremos com a garotada que vem da base, algumas contratações ‘meia boca’ para tentar nos mantermos na primeira divisão, e fim de conversa.”
Deixemos o sonho de uma grande equipe, que nos honre, que nos devolva o orgulho de olharmos para um torcedor do Coritiba, e falarmos com um sorriso irônico… sou atleticano, atualmente, maior do que vocês, para uma próxima administração!
Abraço a todos.