Sob vaias, Atlético empata com o JMalucelli na Baixada
O Atlético ficou no 0 a 0 com o JMalucelli na noite deste sábado (7), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, e novamente saiu de campo vaiado.
Com o empate, o time subiu para a oitava posição, com oito pontos, mas pode voltar à zona da morte até o término desta rodada. O próximo duelo do Rubro-Negro será contra o Operário, na quarta-feira, às 22h, no estádio Germano Kruger, neste jogo o Atlético usará o time principal.
Time titular não vence e ouve "Principal é pior que o juvenil"
O time principal do Atlético tinha apenas uma mudança em relação ao jogo anterior. O zagueiro Cleberson voltou à titularidade no lugar de Rafael Zuchi. A equipe começou pressionando, com toque de bola no meio-campo e boas investidas pelas laterais. Mas, assim como na partida passada (derrota para o Foz), pecava nas finalizações. Nos primeiros minutos, Daniel Borges chutou na trave e Dellatorre, na pequena área, acertou o goleiro Fabrício.
O Jotinha só equilibrou confronto depois dos 15′. Netinho comandava o meio e distribuía bons passes aos atacantes, mas o time parava na zaga atleticana. No primeiro tempo, as equipes ficaram no 0 a 0 e o Furacão ouviu um coro de "vergonha" vindo das arquibancadas.
Na segunda etapa, o técnico Claudinei Oliveira mudou a equipe para melhorar o toque de bola. Edigar Junio deu lugar a Marcos Guilherme, porém, a alteração não surtiu efeito, pois foi o Jotinha quem levou perigo à meta atleticana. Netinho, de fora da área, acertou o travessão. O mesmo aconteceu com o atacante Getterson, que após vencer a zaga, chutou na trave.
O Furacão respondeu com Cléo, que teve oportunidade de abrir o placar duas vezes. Na primeira, chutou para fora. Na outra chance, de cabeça, Fabrício defendeu com tranquilidade. Nikão e Nathan também entraram, mas não criaram nenhuma oportunidade de gol. No apito final, novamente a torcida soltou vaias e protestou contra o time.
%ficha=1093%