8 mar 2015 - 0h03

Paulinho Dias acredita: "Vamos crescer nesta competição"

O volante Paulinho Dias admite que todos estão chateados com o empate sem gols com o JMalucelli, neste sábado (7), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, mas acredita na recuperação da equipe. Segundo o camisa 8, o pensamento do time era de conquistar seis pontos nos jogos contra o Foz do Iguaçu e contra o Jotinha, porém, o time somou apenas um ponto.

"Os torcedores são movidos pela paixão. Nós que somos profissionais temos que analisar friamente. Lógico que todos os atletas estão chateados pelo resultado, mas queremos a cada jogo crescer mais. Lógico que o Atlético sempre entra para vencer, principalmente dentro de casa. Nós estávamos com a expectativa de vencer os dois jogos, mas, como profissionais, a gente tem que continuar trabalhando para melhorar. Mas tenho certeza que vamos crescer nesta competição e em todo ano também", afirmou.

Apesar do momento difícil, Paulinho ressalta a união da equipe e que todos estão dispostos a trabalhar forte para que os resultados comecem a aparecer já nos próximos jogos. "É muito fácil você falar em vitórias que o grupo é unido, é dedicado. Agora na derrota, no empate, no momento difícil, não. Mas a gente assumiu isso, vamos treinar bastante para melhorar, que os resultados vão começar a vir", projetou.

Foram dois jogos do time principal na Arena da Baixada, mas o Furacão não conseguiu vencer. Das arquibancadas, vaias e gritos como "queremos jogador" foram ouvidos. Contudo, o volante ainda ressalta a importância de jogar em casa.

"Sempre é melhor jogar em casa. A gente entende o torcedor. No final do ano passado, que tivemos bons jogos, criou-se uma expectativa muito grande. Mas a gente tem prazer de jogar na Arena. Independente se a primeira vitória sair fora de casa, a gente tem o prazer de jogar na Arena", finalizou.

O próximo duelo do Atlético será contra o Operário, na quarta-feira (11), às 22h, no estádio Germano Kruger. Na sequência, o Furacão disputa dois jogos em casa Maringá (dia 14, sábado, às 18h30) e Nacional de Rolândia (22, domingo, às 18h30).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…