10 mar 2015 - 20h17

Marcos Guilherme deve ser a novidade contra o Fantasma

O meia Marcos Guilherme pode ser a novidade no time do Atlético para o jogo contra o Operário, nesta quarta-feira (11), às 22h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O meia deve substituir Edigar Junio, que na última rodada, no empate sem gols com o Jmalucelli, formou o trio ofensivo junto com Cléo e Dellatorre.

No segundo tempo da partida na Arena, Marcos Guilherme já entrou na equipe substituindo o próprio Edigar Junio, dando mais ritmo ofensivo à equipe. A possibilidade de mudança foi confirmada pelo técnico Claudinei Oliveira. “Temos a opção de usar o Marquinhos [Marcos Guilherme]. A dúvida é entre o Edigar e o Marquinhos. O restante da estrutura não devemos modificar", disse o técnico na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…