Atlético busca reabilitação contra o Operário
O time principal do Atlético busca sua primeira vitória e a reabilitação no Campeonato Paranaense diante do Operário, nesta quarta-feira (11), às 22h, no estádio Germano Kruger. O Furacão disputou dois jogos na competição, mas perdeu para o Foz do Iguaçu e empatou com o JMalucelli.
Para o meio-campo Marcos Guilherme, a partida desta quarta- feira será muito importante e o resultado não pode ser outro, que não uma vitória.
"Temos que vencer nesta quarta-feira de qualquer maneira. Vamos nos ‘fechar’ ainda mais, para quando chegarmos no jogo conseguirmos a vitória", disse o meia, que deve ser titular no confronto de hoje.
Já o volante Deivid ressalta a qualidade do time de Ponta Grossa, que joga em casa e com o apoio da torcida. Porém, ele afirma que, mantendo a calma, o time pode sair com os três pontos.
"Temos que ter calma e colocar nosso jogo em prática. Enfrentaremos um time organizado, com uma torcida que incentiva, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. Sabemos que nosso grupo trabalha forte no dia a dia e, só com este trabalho, reverteremos a situação. Temos treinado muito para melhorar a cada jogo e alcançarmos coisas boas", afirmou.
O camisa 5 ainda reforça a importância da partida e acredita na classificação da equipe. "Vamos focar na classificação e depois pensar no mata-mata. Queremos dar a recompensa ao torcedor dentro campo", completou.
O Rubro-Negro ocupa a nona posição, com oito pontos, dentro do "grupo da morte".