Futebol falido, indigente…
É com o título acima que a tempos venho chamando a atenção a respeito das coisas do Departamento de Futebol do Furacão.
Sempre fui crítico de senhor que se acha o ‘deus todo poderoso’ do Furacão, no que concerne ao ‘FUTEBOL’ do clube. E alguns idiotas nos criticam chamando de ‘coxa enrustido’.
A anos entra presidente sai presidente e o futebol que é a razão e a alegria do torcedor não existe mais. A não ser pela coreografia da Fanáticos que lá está só para dançar, dar seus gritos de guerra, xingar os coxas, mas futebol que é bom dentro das quatro linhas nadica de nada.
Temos um sistema defensivo que é um doce, Gustavo e Cleberson para o deleite da torcida adversária, isso sem falar num lateral de chamado Daniel Borges que consegue ser pior que o Mário Sérgio. Um meio de campo com uma criatividade imensa com Bady que não sabe dar um passe, não sabe cruzar uma bola dentro da área. E um tal de Felipe que foi contratado a anos e até agora não disse para o que que veio. Fora a chegada do Nikão, que só corre e tenta criar alguma jogada ou tenta atacar ou chutar a gol, ou seja mais vontade do que categoria.
Um ataque falido e apático com Cleo, Dellatorre e Edigar Junio, que nem tem grafia correta no seu nome, quem sabe se botar um ‘r’ no final do seu nome possa render mais.
Fora esse arremedo de técnico chamado Claudinei, que não consegue montar um sistema tático para esse time, pois já está com esse grupo desde o ano passado.
E esse grupo pouco mudou daquele que disputou o brasileira 2014.
E do nosso Presidente falastrão temos somente promessas de um time do futuro, só que este futuro está muito demorado hein!
Enquanto isso fico aguardando as criticas da noivas do Petraglia, ou essas noivas estão contente com que estão vendo dentro das quatro linhas, tanto o sub 23 ou quanto daquele que se diz time titular????