11 mar 2015 - 9h42

Histórico de confronto difícil em Ponta Grossa

Sendo uma das poucas equipes paranaenses que conta com uma numerosa e sempre fanática torcida pelo time local, a cidade de Ponta Grossa é uma das mais difíceis do Atlético se impor como grande da capital, não sendo incomum sofrer algumas derrotas.

A última partida disputada no Germano Krueger traz más lembranças ao torcedor atleticano. Já classificado para a final diante do Coritiba, o sub-23 atleticano foi a Ponta Grossa e perdeu por 4 X 1 para o alvinegro, tendo Guilherme Schettine marcado para o rubro negro. Entretanto, raras foras as vezes em que o Atlético suplantou o Fantasma dentro de seus domínios sendo a derradeira oportunidade em 2012 quando o Furacão obteve sua última vitória jogando em Ponta Grossa diante do Operário, quando venceu com gol do atacante Bruno Mineiro logo no início da partida.

Em 2011 derrota por 1 X 0 , com direito a expulsões do zagueiro Manoel e do paraguaio Ivan Gonzales e direito a olé da torcida da casa.

O último encontro foi em 2014 com as equipes empatando em 1 X 1 no Ecoestádio Janquito Malucelli com gols de Marcos Guilherme para o Furacão e de Lucas Batatinha para o Fantasma. Operário e Atlético se enfrentam na noite desta quarta-feira dia 11 de março pela oitava rodada do Paranaense 2015.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…