Mario Celso Petraglia, esse nome cheira Derrota!
Mario Celso Petraglia sinônimo de revolução? Nem tanto. Sinônimo de derrota? Com certeza! VINTE anos de um projeto que começou em 1995.
Como Presidente, foi campeão da Série B, Campeão Estadual em 1998 e 2000, campeão da Seletiva para a Libertadores em 1999 e mais nada. Ou seja, como Presidente, quatro títulos em 20 anos.
É o Presidente mais “vice” da história do clube e, pasmem o senhores, virá mais uma derrota para seu currículo. Irão tomar uma surra histórica do Presidente atual da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Curi.
Como Presidente de clube amador, fui convidado a participar de uma reunião segunda-feira para escutar as propostas de Hélio Curi, mesmo sem as tais das oito assinaturas que alguns clubes deram ao Hélio Curi e depois voltaram atrás apoiando o nefasto Gomide. Hélio está certo da vitória.
Fiquei surpreso de ver Sérgio Malucelli na reunião e falar tão mal de Mário Celso Petraglia, inclusive dizendo que o culpado do Atlético Paranaense ser um clube perdedor é exclusivamente ele.
E disse mais, Mario Petraglia odeia o interior e jamais vai fazer algo de bom pelo futebol sem beneficiar seu bolso primeiro.
Portanto, senhores, esse é nosso Presidente. Um sinônimo de derrota no meios do futebol.