12 mar 2015 - 0h13

“Estamos acostumados com a pressão”, dispara Cleberson

A derrota para o Operário por 1 a 0 colocou ainda mais pressão no time atleticano, que iniciou muito mal a temporada 2015. Com apenas duas vitórias em oito partidas pelo Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro está no Grupo da Morte na 9ª posição – três pontos a menos que o Maringá, atual 8º colocado e adversário no próximo sábado (14), na Arena da Baixada.

Já no estádio Germano Kruger, os torcedores atleticanos presentes dispararam gritos de revolta com a péssima campanha no Estadual. O clima deve ficar ainda mais tenso no fim de semana, quando o time volta a jogar em Curitiba. “Estamos acostumados com a pressão, não está pesando [as críticas dos torcedores]”, garantiu o zagueiro Cleberson após o revés em Ponta Grossa.

Entre os jogadores, o foco em reencontrar as vitórias para acalmar os ânimos da torcida é ponto comum. “Temos que focar para o sábado porque só nós podemos reverter essa situação", disse Gustavo, que se mostrou abatido com a derrota. “É difícil explicar. Tivemos chance no primeiro tempo e infelizmente tomamos um gol no contra-ataque, isso não pode acontecer”, analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…