Estamos acostumados com a pressão, dispara Cleberson
A derrota para o Operário por 1 a 0 colocou ainda mais pressão no time atleticano, que iniciou muito mal a temporada 2015. Com apenas duas vitórias em oito partidas pelo Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro está no Grupo da Morte na 9ª posição três pontos a menos que o Maringá, atual 8º colocado e adversário no próximo sábado (14), na Arena da Baixada.
Já no estádio Germano Kruger, os torcedores atleticanos presentes dispararam gritos de revolta com a péssima campanha no Estadual. O clima deve ficar ainda mais tenso no fim de semana, quando o time volta a jogar em Curitiba. Estamos acostumados com a pressão, não está pesando [as críticas dos torcedores], garantiu o zagueiro Cleberson após o revés em Ponta Grossa.
Entre os jogadores, o foco em reencontrar as vitórias para acalmar os ânimos da torcida é ponto comum. Temos que focar para o sábado porque só nós podemos reverter essa situação", disse Gustavo, que se mostrou abatido com a derrota. É difícil explicar. Tivemos chance no primeiro tempo e infelizmente tomamos um gol no contra-ataque, isso não pode acontecer, analisou.