14 mar 2015 - 20h36

Claudinei mexeu bastante no time, mas não resolveu

O técnico Claudinei Oliveira decidiu mexer bastante na equipe para o confronto deste sábado (14), contra o Maringá, tentando a recuperação no Campeonato Paranaense. Foram cinco mudanças com relação ao time que começou a última partida.

O estreante Eduardo assumiu a lateral-direita no lugar de Daniel Borges, enquanto Léo Pereira substituiu Cleberson na zaga. No meio, Hernani entrou na de Paulinho Dias e Felipe apareceu no lugar de Bady. No ataque, outro estreante, Rafinha, entrou no lugar de Dellatorre. No entanto, as mudanças feitas pelo treinador não surtiram o efeito almejado. Apesar de o Rubro-Negro ter iniciado o jogo com uma postura diferente com relação à dos anteriores, depois de abrir o placar o time se encolheu e acabou sofrendo a virada.

O time principal segue sem vencer no certame estadual. Até agora, são quatro jogos, com três derrotas e um empate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…