O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2015 - 9h29

Achei o culpado

Achei o culpado … é o técnico.

Por mais ‘chulo’ que pareça este ditado, no caso do CAP atual, é este o problema.
Está estampado na equipe, que o Claudinei não serve para o CAP. Como mantém Dellatore no time? E Paulinho? Sem falar no Cleo, que acho um jogador como muita vontade, mas com pouca técnica.

Em outros tempos, o técnico já teria caído, mas não sei o que segura ele no time…será o Presidente? Com certeza a paciência dos torcedores já se esgotou, então, fora Claudinei.Acredito que se houver integração entre time considerado principal e o time sub qualquer coisa, teremos uma equipe mais competitiva. Mas para isso, precisa acabar com o preconceito de que atletas novos não estão ainda preparados para jogar no time principal.

JOGA QUEM FOR E ESTIVER MELHOR NO MOMENTO … INDEPENDENTEMENTE DE IDADE OU EMPRESARIO …

Tchau Claudinei, e que venha alguém com mais personalidade e vontade para comandar nosso furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…