Calafrios
Esse período de transição no comando técnico Rubro Negro causa calafrios, especialmente diante da campanha desastrosa no ruralzão que preconiza a fragilidade desse time chamado de principal ou titular.
Espero que novo diretor de futebol mostre serviço a partir de agora na escolha do novo treinador e não faça apostas temerárias, para optar por alguém que já tenha demonstrado capacidade e saiba o que está fazendo, e, com isso, não nos afunde em definitivo.
É inegável que a situação financeira do Clube não permite trazer ‘medalhões’, mas o planejamento, doravente, não admitirá mais equívocos, quer seja na contratação do treinador ou dos jogadores que deverão reforçar urgentemente o elenco.
Tenho certeza que a diretoria está atenta pesquisando o mercado de jogadores, mas as ditas ‘promessas’, ao menos nessa hora, são temerárias e será grande o perigo que enfrentaremos na Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul Americana, caso seja confirmada a participação nessa última.
Apesar dos calafrios, sigo torcendo por uma rápida recuperação e que o Atlético volte a ser um time vencedor e temido, como já o foi no passado.