O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2015 - 9h28

Como chegamos a isso?

Jogo contra o Fantasma às 22:00. Furacão time de Primeira Divisão, um estádio de dar inveja a grandes times da Europa, um centro de treinamentos de ponta. Operário time tradicional do interior do Paraná.

Operário 1 x 0 Atlético, esse score final não foi aqueles do acaso que sempre vemos no futebol mas de um domínio total do Operário. Deixou o Atlético atacar para jogar no contra-ataque. Deixou o Atlético atacar porque qualquer um que acompanhe futebol sabe que o ataque atleticano é fraco, beirando a mediocridade. É medíocre.

Dellatorre, Cléo, Marcos Guilherme, Edigar Junio. Triste demais chega incomodar o estomago tamanha inoperância, ataque esse fomentado por Bady,Paulinho Dias, e David. Esses jogadores não são reservas em um time mediano mas como o Setor de Inteligência do Furacão diz que são craques estão lá quebrando a bola.

Não quero nem entrar no mérito de zaga e laterais. O time inteiro salvo ao Weverton é RUIM DEMAIS.

Discurso de jogador Cléo :’ só sairemos dessa situação com trabalho ‘. Meu caro Cléo aviso que nem com trabalho forçado, afinal talento é natural e lapidado com trabalho.

E assim vamos amigos atleticanos com as mentiras do MCP, mas na verdade acho que não são mentiras, ele realmente acredita nesses jogadores. Só pode.

E insisto, esse nosso atual elenco é fraco, medíocre. Quando você tem como esperança de algo novo num jogo e essa esperança se chama Edgar Junio e Nikão começo a repensar a máxima ‘ a esperança é a última que morre ‘ para
A ESPERANÇA ACABOU DE MORRER.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…