Presidentes que enterram o Brasil e o Furacão
A passividade dos que aceitam oque está sendo feito em nosso país e clube é oque mais me impressiona. Nossos torcedores beiram a ingenuidade e o descaso.
Descaso por nosso clube e paixão. Descaso de quem se deixa enganar por discursos e ações marketeiras para benefício de poucos. Teremos que chegar mais perto ainda do fundo do poço para tomarmos medidas que façam o Sr. Presidente entender que ele não é o dono do Atlético Paranaense e da arena da baixada. Que os torcedores não podem ser obrigados a ficarem sócios por meio de ingressos a preços abusivos. Que nossa arena tem que ser vermelha e preta. Pior, que o ‘ longo caminho a ser percorrido’ como disse nosso presidente que sonha em dividir nossa arena com nossos rivais serà o fim do nosso furacão.
Grandes protestos marcarão a indignação do povo brasileiro em protesto contra a administração atual de nosso país nos próximos dias. E nossa torcida? O furacão é e sempre será o time do povo e não da elite como os amigos e o nosso presidente que afastou trabalhadores e apaixonados pelo furacão, tomando como propriedade particular e fazendo oque vem entende de nosso clube, inclusive montando um dos piores elencos cujo destino nem precisa saber ler a estrelas para descobrir.
Chega dessa palhaçada que já dura anos. Acorda meu povo.