O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2015 - 9h37

Que clube é esse?

Não acredito, mais um vez arrumaram um culpado, o técnico.Seja quem for, fosse quem fosse, alguém em sã consciência acha que o treinador é culpado.Foram excursionar na Espanha, para manter o status de clube grande.Contrataram um monte de baba para o time B e foi dito que eles jogariam o paranaense.Como a Dietoria brigou com o FOZ, quis jogar com o suposto time A para golear o Foz, o traidor, que não quis apoiar o Gomide.O tiro saiu pela culatra, como saiu contra o J.Malucelli, Maringa, Operário.Se o time não tem bola para encarar o Ruralzão, que é a única coisa que times medíocres disputam com a possibilidade de ganhar, o que esse grupo fará no Brasileiro.Se é para dar vexame, deixa o Sub 23 jogar, pelo menos os garotos tem vontade e vergonha na cara.Se é para ser sério, dispensa a maioria, contrata novos jogadores não sei onde e começa do zero, porque esse ano não houve pré temporada.Ou houve? Esse ano, não vou sofrer, cansei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…